quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bilbo Bilbo

Olá, pessoas! Como vocês estão?

Hoje temos um post especial para os amantes de Senhor dos Anéis e O Hobbit.
Eu sou super fã, e é daí que vem o meu nome, Varniel, pra quem estava curiosos...
Varniel é o meu nome na língua élfica, que equivale ao significado do nome Bruna. Eu e meu noivo temos nossos nomes em élfico gravado nas alianças! Somos doidos por esse mundo!

Bom, chega de falação, e vamos ao que interesse!
Esse foi um bolo que eu fiz da casa do Bilbo, com bonequinho do Bilbo e do Gandalf  em pasta americana, e embaixo o bonequinho do Bilbo em biscuit para presente de dia dos namorados de uma cliente.
O que vocês acham?



Varniel Sotnas.

Um comentário:

  1. nossa! que lindo, estou comparando aqui no google com as fotos do verdadeiro Bilbo............. ta muito parecido parabéns!

    ResponderExcluir